Suporte - Wiscon Tecnologia

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Suporte

A WISCON TECNOLOGIA oferece suporte total aos seus clientes e usuarios. O serviço de suporte é realizado por telefone e internet, em horário comercial, utilizando uma das ferramentas destacadas abaixo. Aos sábados das 8:30 as 12:30 somente pela internet.

O serviço de suporte não tem nenhum custo para empresas com contrato de manutenção em dia. Para empresas que optaram pelo manutenção avulsa, os serviços são tarifados pelo período de uso.

Para falar com um de nossos atendentes utilize o Atendimento OnLine. Você falará diretamente com o suporte técnico.

Outra possibilidade é a utilização do SKYPE procurando por Wiscon Informatica ou Suporte Wiscon.


A atualização do sistema tambem pode ser realizada sem custo através da área do cliente.


Você encontrará na Central do Cliente, manuais e video-aulas para melhor utilização do sistema.

Para solicitar alterações  e customizações no sistema, abra um ticket no Help Desk,  que esta disponível na area de suporte do seu sistema. Nossa equipe responderá em até 48 hs.


 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal